Um passo para o trabalho com prazer.

Ola,

Sinto que a hora é de recomeçar a vida e hoje dou este passinho postando meus trabalhos atuais ja que muitos eu fiz a mais de três anos e agora retomo a esta atividade de forma profissional. Estou começando e vou caminhar passo a passo até alcançar um nível que busco e considero necessário.
Espero que todos possam aproveitar a arte fotográfica que eu tenha uma vontade enorme de postar alem de palavras e meu trabalho real de artesanato em MDF.
Meu foco é a madeira, mas posso postar vez ou outra, imagens e palavras que podem ser encomendadas também, além das que alguém desejar enviar para colocar em algum trabalho.
Posso fazer com a técnica e cor que preferirem basta encomendar, vou procurar a peça e o material e assim que estiver tudo na mão envio o orçamento e o tempo de preparar.
Gostaria de pedir às pessoas que comentem e critiquem digam o que poderia ser modificado para ficar cada vez melhor.
Tenho o desejo de fazer coisas uteis, peças únicas, e quem puder me dar sugestões estará me ajudando muito.
A partir deste momento posto algumas novidades que tenho feito. Aproveitem.

Deixe um comentário

