Nem me perguntem como mas meu pc deu um boot sei la o nome e apagou tudoooooooooooo, tudinho, arquivos programas, e ca estou eu reconstruindo o que falta de programas mas as fotos ja eram. snif…
espero que consiga resgatar algo da camera pois lembro q pela primeira vez escolhi a opção apagar da camera! Droguinha… enfim nada de chorar pelo leite derramado ja estou acessando tudo pra gravar aqui de novo e la vamos nós , hj não vai ter banner pronto nem cartões de novo mas a genten refaa, e refaz, a arte est na paciência e na consciência tb
bom domingo lindo pra todos.

Deixe um comentário

