Passando bem rapidinho pois o sono já chegou… Jesus perdi tudo que tinha em meu pc, ele foi formatado sem poder salvar nada, por isso que não apareci esses dias, mas em compensação fiz algumas peças que pretendo envernizar e fotografar para serem postadas, ufaaaa e tem mais coisa ainda pra fazer…muito trabalho, só não sei se essa semana vou ter tempo de me coçar afinal provas escolares e a mãe prof vai ter q ralar muitooooo, mas é por uma boa causa, enfim ate um ou mais dias pessoal de preferencia com boas notícias.
como não tenho trabalhos pra fazer vou postar minha filha e eu em um momento de lazer afinal essa foi minha melhor obra, meu melhor trabalho, é minha melhor amiga e conselheira, e também critica e criadora de muitas idéias nas minhas pinturas!

Deixe um comentário

