Gentemmmm ganhei meu banner e tb meu cartão de visitas, fiquei igual criança aplaudindo o seu herói na frente da tv, amei, mas com isso tenho q fazer coias mais bonitas para ficar a altura hahaaaaaaaaaa. Ja estou reajustando as coisas e na loja e no face ja estao ok, so falta mudar aqui algo q n sei bem onde rs.
enfim vou postar pra vcs n morrerem de curiosidade!

Bom na verdade, não é exatamente assim mas cade que acho alguma coisa neste note depois que ele surtou de vez?
da pra ter uma ideia do logotipo, simples pratico e eficiente adorei! Que acharam?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s