que pressa é essa?

                      As pessoas dizem que artesanato é terapêutico, mas eu so faço correr. Hoje passei todo a tarde no excel e ainda nem estou perto de terminar, aff, e corre pra ca, corre pra la e v cartões, pesquisa preço socoooooooooooorro!!!!!!!!!!! assite aulas,  estuda com criança…alguem tem uma camisa de força por ai?
Espero que com o tempo eu me ajuste a esta nada mole vida, rs e ainda tenho que ouvir que isso é um hobbie kkkk onde?
Alguém quer ver minha bagunça? La vai…

Deixe um comentário

