Com certeza estou fazendo algo errado, pois sempre que tento postar não sei onde achar esta pagina para escrever! Que chatooooo…
Bom persistência e vamos la…
Hoje joguei a toalha e pedi para mandar fazer meus cartões de visita de pois das minhas tentativas de imprimir e ja peguei meus fofos e estou toda boba com ele… ai ai um dia vou rir disso!
As postagens n face estão fazendo mais pessoas verem meus trabalhos o que me deixa bastante feliz, porem pra comprar esta mais difícil pois as pessoas ao saberem o bendito valor q os correios cobrar pelo frete mudam de assunto! Enfim fazer o que Brasil, ne?
Mas não desisto nunca, rs

Deixe um comentário

