muito enrolada…

Enfim, estas duas ultimas semanas fora a correria não tenho conseguido trabalhar, mas minha cabeça esta a mil.
Enfim ando fazendo uns testes de umas peças que vi e aulas, e estou achando bem interessante, claro que preciso de treino e é isso que estou fazendo, ainda mais que quando mexemos com artesanato,temos muita coisa a nosso alcance e da vontade de experimentar tudo, so que não se pode perder o foco e entre uma testagem, uma encomenda e uma atividade de dona de casa ca estou eu  contando para vocês.
Alias estou com  uma encomenda sem peça pra fazer, como isso me irrita, não gosto de deixar ninguém esperando!!!! Muito chato,  mas vamos que vamos… e eu não posso ficar aqui fofocando sem ter nada para apresentar de novo entoa deixa eu ir la e acabar meu trabalhinhos. Beijocas povo!

Deixe um comentário

