OLA PESSOAL, 

depois de mais um  longo tempo dei uma passadinha para contar o motivo do meu sumiço!
Então, estou tendo que me adaptar a  novos horários e nova vida dos meus filhos que passaram a estudar de manha e não estou conseguindo fazer praticamente nada, enfim, espero que para abril eu consiga recomeçar, mas mesmo assim tenho novidades…
Este mes estou aguardando um ciclo de palestrar muito bom para quem faz artesanato e pretendo passar uma semana mergulhada no assunto para recomeçar com força total.
Além de arte em madeira pretendo voltar a pintar quadros infantis, pois é uma coisa que gosto, e vez ou outra quem sabe não me inspiro e pinto algo mais abstrato também.
Temos que pensar positivo , deixar a crise de lado e inovar e por isso estou refazendo alguns planos, reformulando minhas atividades, tendo que pedalar 8 quilometros por dia, e cuidar da bicharada que tenho aqui em casa alem de ter tempo para olhar material escolar rs!!! ufa!
Mas espero que tudo se acerte, não só aqui mas no país também!
No momento pinto uma caixa de maquiagem com motivos da amazônia, e creio que vai ficar bem diferente de tudo! 
Sei que estou pintando a passo de tartaruga mas esta ficando bonita e do jeito que eu imaginei, o que me faz ficar bem satisfeita, espero que gostem pois estou querendo entrar com motivos brasileiros nas peças e algo bem original que transforme todas as peças em únicas.
Bom , é isso e espero estar logo voltando para contar e postar novas fotos.
Beijos !!
Deixe um comentário

