feliz que nem pinto no lixo

Estou aprendendo tantas coisas, que minha cabeça esta girandoooooo, e acho que vou mudar algumas coisas principalmente na embalagem e na produção, e só é o terceiro dia de palestrar nossa, ainda faltam cinco dias, imagine até la já enlouqueci, e não se espantem se eu começar a mudar tudo ou melhorar o que ja esta feito !

…aprendendo a usar o instagram ai ai
O pinterest e mais um monte de coisas ideias mil !!! Falta eu colocar tudo em ordem para recomeçar … que medinho que da essa empreitada nova, e deixar meu bichinhos voarem?? As aulas começaram e ja vi nota baixa, não sei se dou conta!
Estou bem tensa, é muita vontade sonhos imaginação e a realidade caindo como um tijolo na minha cabeça!
vou la, falta 10 minutos para mais uma palestra…
beijos pessoal!

Deixe um comentário

