Engatinhando de novo.

Sabe, minha filha não engatinhou, ela engatinhava somente com um dos joelhos e a outra perna esticada hoje estou sentindo que estou aprendendo a engatinhar com os dois joelhos, como se em um dado momento ainda sem ficar de pé, conseguisse ver as coisas a minha volta e eram tantas que não sabia para onde olhar. Começo então a engatinhar porém da forma correta, com os dois joelhos.

Assim que hoje coloquei o nome dos palestrantes do artecon15 em um gráfico e ao lado, os links de contatos e trabalhos de cada um , assim consegui começar, pedi para me adicionarem no facebook e troquei algumas palavras com alguns deles, fiquei feliz em ver a receptividade de todos.

Hoje, posso dizer que se sentar em minha mesa para fazer o artesanato sozinha, vou saber que tenho amigos fazendo o mesmo e apoiando uns aos outros e preciso agradecer por tudo isso.

Sentia uma enorme dificuldade em me ver, dia após dia, cuidado de casas, filhos, e trabalhando sempre sozinha. Agora, com certeza, ainda vou ter essa sensação, mas vou sempre lembrar que esticando minhas mãos posso encontrar alguém para compartilhar comigo essas coisas.

Acredito que por um certo tempo ainda não terá peças novas pois estou absorta em aprender a parte técnica, teórica e mastigar muito lentamente para não errar quando terminar. Quero fazer apontamentos mil e seguir sempre. Nossa, cada detalhe que passo a conhecer, que eu fico muito entusiasmada.

Psiuuuu. Vou contar um segredo, minha menina dos olhos do momento nada mais é que  um site  que me apresentaram e quero dividir com vocês, quero saber quem já conhece o www.mindmeister.com, ele é bom demais para organizar as idéias! Quem não conhece eu aviso: Entrem, fucem, pois vale a pena manter ele por perto, vocês conseguem organizar as ideias, colocar os passos de cada coisa que vocês querem organizar e abrir balões com cada parte que você for lembrando desmembrando suas ideias, e facilitando muito as suas soluções em passo a passo no seu dia.

Aproveitem a dica!

Todos os caminhos que eu conhecer e trilhar vou passando para todos, pois assim vão poder aproveitar da forma que melhor convém.

Boa noite e não deixem de guardar meu ultimo conselho do dia aqui embaixo!

45ad53a022002beb04212ba6510bd124

Deixe um comentário

