7 erros que atrapalham nossas vidas, por Jaqueline Salles. Conteúdo resumido.

Seguindo o clima da semana santa encontrei uma imagem que é perfeita para o momento, renascer, ovo, coelho, cartola, ai ai , adoro esta época pois foi quando minha filha nasceu e cheguei a fazer um aniversário com o tema coelhos para ela que ficou lindooooo! quem sabe se eu encontrar posto algumas fotitos ainda ate a Pascoa!

Hoje vocês vão e apaixonar por esta que também foi tirada do pinterest:7c6ec8e592b59c63f6fb9effbca22ed1                                                       Tudo de bom né?

      Mas  voltando ao que interessa, continuo lendo os textos da Jaque e passei pelo e-mail e face dela para perguntar se posso postar meus resumos aqui para vocês.

Então la vai:

Lei da Atração.

Você se sente ou já se sentiu andado em círculos?
Quando dominamos e paramos de repetir 7 erros, a qualidade de vida aumenta. São eles:

1. Excesso de informações, técnicas, artigos. Filtrem, pois Nem toda informação é para você e para o seu momento e nem toda informação também é válida.

2. Não questionar tudo.Questione tudoNão leve toda informação como se fosse uma verdade absoluta porque assim você está correndo o risco de apenas de colocar a crença limitante de alguém no lugar da sua. Fique atento.

3. Não praticar o que é realmente relevante. Nada adianta absorver conhecimento e não praticar. Isso leva ao desânimo e procrastinação.acontece
Pratique o que você realmente acredita que faz sentido pra você. Prática é algo que só você pode realizar por você.

4. Cair na armadilha do CONCORDO não CONCORDO. 
Opinião é algo que muda o tempo todo e a lei por si só já gera uma seleção natural das pessoas que nos cercam de acordo com as afinidades. Acredite, não precisamos mesmo expor o tempo todo, nem criar panelinhas (CONCORDO) e tampouco inimizades (NÃO CONCORDO).
Basta somente focarmos em nós mesmos e no nosso melhor e que cada um seja si mesmo e foque no seu melhor.

5. Não dar e receber conhecimento na mesma medida. Fala-se muito sobre doações de bens materiais mas a doação do conhecimento é a mais imponente do Universo.
Quando guardamos aquilo que aprendemos (INPUT) não geramos (OUTPUT) e ficamos estagnados. Se você não tem como praticar o que sabe no seu negócio ou empreendimento, pratique no projeto de alguém, mas pratique. Saiba que dar e receber conhecimento é generosidade e generosidade é poder. Lembre-se você é o que compartilha.

6. Lutar contra. E que tal se fôssemos mais a favor? Mais a favor da ética, mais a favor da saúde e mais a favor da vida? Hein?!

7. Não seguir um método. Quando começamos a utilizar a Lei da Atração para os nossos negócios, carreira ou empreendimento precisamos de um método. Por quê? Porque um método tem início, meio e fim;

Como dito anteriormente, quer se aprofundar? Entre em  Jaqueline Salles.

Até a próxima pessoal.

Só uma coisaaaaaa, acabei de receber um pedido para compartilhar, entrem e se inscrevam vai que vocês sejam sorteados e ganhem essa maravilha! São três bolsas de estudo para você empreender com propósito!

Boa sorte e agora eu fui de vez, bye!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s