Qual o propósito que define sua vida agora? Já se fez esta pergunta?

Ola pessoal, como estão indo no fim dessa semana com um feriado hoje?

Espero que empolgados ao menos. Hoje vamos falar de uma coisa bem interessante e importante, uma coisa que muitas vezes a gente perde no caminho das nossas caminhadas do dia a dia: O saber querer. Ter um propósito definido. Você tem o seu? Sabe qual é?

Então não deixe de ter um propósito definido, de ter, um propósito definido!

             Qual será o propósito que você define para a sua vida agora?

Algo mudará? Sinta que a partir dessa decisão ”coisas” acontecerão. No me caso vai ter que mudar, preciso mudar e quero mudar, confesso que estou assustada com a responsabilidade, mas sei que agora tenho ferramentas para fazer isso.

                   O que você deseja que se transforme ao seu redor?                               

Tudo ao meu redor precisa de transformação e já comecei a delimitar ordens para me organizar e modificar as atitudes de quem convive comigo, deixando mais tempo para o meu trabalho.

Independente de ser um relacionamento, um negócio ou um planejamento de viagem.
Deixe de lado aquilo que você pode alcançar dentro da sua momentânea realidade atual e foque no que você deseja alcançar. Sonhe, tenha metas claras, objetivos definidos.

Minhas metas incluem um valor de ganho mensal, um aperfeiçoamento nas minhas técnicas, testes de criatividade e idéias que diferenciem meu produto, com pessoas a minha volta e experiências com novas idéias de entrega diferenciada.

Eu, tenho como objetivo me manter com meu trabalho e poder estar ao lado dos meus filhos na escola, ou seja, ter uma independência financeira sem deixar de lado a família, e isso inclui levar eles para viajar nas férias, nem que seja uma semana no ano!

Quando decidimos dentro da nossa mente as coisas acontecem. E para decidirmos precisamos definir o que queremos. Até que ponto você está levando as suas decisões a sério? Não só agora, mas em todas as outras decisões que você precisa tomar na vida.

Difícil saber o ponto que estamos levando nossas decisões a sério, pois o medo nos faz recuar até nos sabotarmos ou desistirmos, mas precisamos ter consciência disso, fugir desse medo e saber que é uma barreira a ser superada.
Saiba que uma simples decisão de mudar 2% em algo na sua vida pode acarretar um
retorno de até 200% em termos de dinheiro em 2 anos.
Se você tem dificuldades em tomar decisões e prosseguir firme em seus propósitos, simplesmente finja por pouco tempo que é outra pessoa e se contrarie, faça diferente e obtenha diferentes resultados.

Bom, se eu fosse outra pessoa não teria as limitações que tenho, ou penso que tenho, e voaria muito mais alto do que voo agora.

Gostaram? Já visitaram a Jaque? Não deixem de ler o texto por inteiro, sua teoria, enfim de uma olhada!

Sobre os grifos: Eu grifo o que acho que precisamos sempre ler, sempre relembrar e praticamente ter na nossa cabeça, o tempo inteiro, bem definido para podermos começar de fato alguma coisa.

Para vocês um ótimo dia…beijos.

 323628360d9711c2f23a6a92664ec539.jpgfotos ellen wornerbroscom

 Encontrado em photos.ellen.warnerbros.com

Deixe um comentário

