Da necessidade ao desejo.

criatividade-inove-sua-carreira

É preciso desejar para seguir em frente; somente necessitar não impulsiona.

Aquilo que você quer, também o quer. Mas quando ficamos presos à realidade da necessidade é mais necessidade que atrairemos.

Quantas vezes pensamos: eu não gosto desse emprego, mas necessito de dinheiro, é aqui mesmo que vou ficar. Esse é o diálogo interno da escassez e da necessidade que mina todos os nossos esforços rumo à melhoria de vida.

Sua mente enfraquece sempre quando você está necessitado e uma mente fraca não cria e desperdiça energia. Você está nesse mundo para criar riqueza e não para simplesmente suprir suas necessidades.

Está na hora de mudar o seu discurso da carência para o desejo.
Enquanto você estiver no nível da carência, da necessidade, estará preocupado e a preocupação é um ímã para aquilo que você não deseja.

Quando elevamos a nossa mente ao nível de desejo, começamos a ficar criativos e para todo tipo de criação de riqueza a criatividade é fundamental. Quando estamos no nível da necessidade, gastamos boa parte da nossa energia a fechar lacunas, não criamos, não desenvolvemos e os resultados se tornam escassos.

Dedique um tempo para distinguir o que é desejo e o que é necessidade na sua vida e transforme suas necessidades em desejos e venda, produza. Porque a sua necessidade também é a necessidade de muitas outras pessoas.

E assim, veja seus resultados se transformarem e o fruto do seu desejo que, um dia foi uma necessidade, se tornará riqueza em sua vida.

Vou parando por aqui, mas antes uma lembrança, fizeram o exercício mental hoje? Estamos apenas no segundo dia! Não esmoreça, faça agora! Bom dia pra todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s