Minha loja com orgulho!

Hoje, assim meio quebradinha, vim falar da minha lojinha, ela esta tão humildezinha, mas cheia de carinho. Hihi, Tão engraçadinha eu! :p

A verdade é que com poucas peças comecei a loja, seguindo os passos das aulas fui fazendo o parto, achando um nome, registrando, abrindo a loja e montando, agora sinto muita falta de colocar mais peças a venda, porém devo dizer que o que me da muito prazer é ter peças por encomendas. Aquelas que a pessoa diz exatamente como quer e você faz e entrega, muitas vezes ainda entrego pessoalmente para ver a cara da pessoa.

Sim, a expressão diz tudo, se agradou, se não gostou, o que poderia fazer diferente, adoro debater essas coisas, e criar em cima dos pedidos.

Recordo que minha caixinha de esmalte foi uma encomenda muito interessante, pois a pessoa estava querendo um presente para a filha e, baseado naquilo que eu ouvi, sobre gostos da menina e nos micos que adolescentes não gostam, eu tinha que dar uma dentro! E foi assim… Passado alguns meses ouvi o comentário de que ela amou! É a glória! Muito bom mesmo saber que a pessoa gostou de algo feito só para ela e que não há outro igual! Arte é bacana pois não existe duas peças iguais, só existem quando se transforma em artesanato ou manufaturas, já pensaram nisso?

Entrei nessa meio no susto, estava estudando para concurso sem vontade de me tornar uma escrava em um escritório, ou ambiente fechado, sem ver a luz do sol, e fazendo provavelmente sempre a mesma coisa…

As vezes ainda penso em voltar aos livros, não por vontade mas por necessidade, porem prefiro acreditar que por aqui chegarei la, bem antes do tempo que levaria para ser aprovada em algum concurso, e com a diferença de ver meus filhos e poder ajuda-los e cuidar dos dois.

Além da loja, tem o grupo no face, e o blog, e futuramente, ainda chego no youtube. Bom, é isso.

Deixe um comentário

