Seguindo o foco.

Ontem quando estava trabalhando muitas coisas passaram em minha cabeça, as vezes fico triste em não ter um gravador por perto e sair falando, mas acho que não sou boa nisso e sim em escrever, mas com a mão cheia de tinta imagina se iria conseguir fazer as duas coisas, e acabo perdendo muitos assuntos tão interessantes.corretor-imoveis-nao-perca-foco-11

Acho que o mundo precisa de um botão de reverse , sabe aquele do cassete, que volta um pouco a fita, eu acho que as pessoas se perdem o tempo todo em tantas opções, se perdem com a internet, e as vezes sinto pior, sinto que antes fabricávamos mais, e hoje copiamos mais, e temos muito menos tempo. Não sei se isso é ruim pois ter informação e opções de convívio e relações é importante, mas nos perder nisso eu não sei não…

Dai decidi me observar, colocar um limite dentro da minhas atividades, para não perder um tempo enorme fazendo coisas que não me ajudaram a evoluir, diminuir o tempo na inter net foi uma delas. Agora entro nos aplicativos necessários para meu trabalho, passo um olho em todos meus emails limpo a caixa e venho para o blog, depois leio uns textos de outros blogs e parto para meu trabalho em casa e no artesanato. Particularmente como ex estudante de arteterapia não gosto deste termo e sim do termo arte. Parece até pretensão quando penso que nunca fiz um curso de pintura e sou muito auto-didata, porém é minha realidade.

Também descobri que em meu trabalho é comum a ansiedade, são muitas ideias pouco tempo vontade de experimentas criar e aprender tudo junto mas estou tentando colocar ordem na minha cabeça, se é que isso é possível, creio que lendo textos sobre isso eu chego la, e você ainda continua no programa de 21 dias? eu confesso que ja me perdi, mas minha atividade com psicanalise durante anos me faz enxergar exatamente tudo que foi colocado e quado estou em meu trabalho so penso que algumas afirmativas que ouvi de meus pais devem ser testadas e não necessariamente eram verdadeiras para mim hoje.

Sinto que estou menos chorona, mais observadora e decidida. Espero que de resultado não só para mim. Como disse ontem aqui que tinha mil coisas pra fazer e percebi que consegui dar conta delas e ainda chegar  a noite e ter tempo para descansar a cabeça, me senti premiada, por mim !!!

Hoje tenho minha agenda com meus afazeres mas acordei mais tarde com uma dor de cabeça e coluna que vem me perseguindo então me joguei nac ama e aqui estou adiantando o lado do blog, com a maquina batendo e daqui a pouco vou imprimir uma coisas que preciso e enfim fazer minha listinha da agenda, e se não der pra fazer tudo hoje temos amanha, o importante é não parar de fazer pequenos ajustes e não ficar estática Assim no fim do dia posso olhar para trás e ver que tive uma produtividade.

Ter esta observação é muito importante quando se é o próprio patrão. Se você não se educar quem vai fazer por você.

poder-do-foco-serBom feriado.

Deixe um comentário

