Aprendendo a dizer: Não.

Ola pessoal,

Hoje acordei com a corda toda não fosse por um detalhe… estou de cama travada da lombar, kkkkkk.

Ok, ok, aproveitei que não consigo mexer nada sem sentir dor, para mexer meus dedinhos e meus ouvidos, ouvindo aulas e postando minhas coisas.

Temos que nos adaptar ao que é possível e como no momento o que esta dando pra fazer é isso… aqui estou eu.

Preciso colocar um monte de aulas em dia que fui guardando e vou aproveitar este molho forçado para isso, e dizer que hoje eu li um texto do Fernando Montenegro que me soou tao familiar que quero colocar o link do blog dele aqui pra vocês saberem que em algum momento a gente passa por isso e o que se deve fazer.

O texto dele sobre o assunto de dizer não me fez lembrar um momento da minha vida que tive uma relação que eu me sentia intimidada em dizer não, e acabava fazendo tudo que não queria e acabava emburrada e resmungando, somente por não querer dizer não achando que ia decepcionar a pessoa, so que acabava fazendo pior, ne?

Agora preciso treinar para dizer não a minha filha!!! a cada segundo que entra e interrompe meu trabalho pra perguntar algo sobre um dever que não é urgente e no fundo ela nem tentou fazer sozinha!

Bom com vocês: http://www.olheforadacaixa.com/como-dizer-nao/

Aproveitem e entrem em contato com o mundo dele, pois vale muito a pena cada dica que recebemos, ele é especializado em crescimento pessoal e ajuda muito ler sobre isso, confesso que tem mudado muito meu ponto de vista.

Comentem o que acharam preciso de comentários!!! ok?

Até.

Deixe um comentário

