Dicas úteis para casa e decoração.

Tenho percebido que as coisas que  mais agradam aqui no blog são postagens de decoração então a partir de hoje, vou passar a incluir na semana uma postagem de decoração por vez, com fotos de ambientes interessantes ou dicas para ajudar na sua casa.

Em outro dia escrevo sobre minha caminhada pelo empreendedorismo digital, para quem quem estiver começando também se sinta ambientado e guiado pelo blog a ter uma ferramenta que o leve a ter um animo maior para começar seu negócio, assim como eu.

Já em um terceiro momento, coloco minhas experiencias com meu artesanato e sobre minha loja online.

Realmente há um momento que a gente começa a ser guiado, ser levado ao que interessa mais e, aquilo que mais gostamos,sinto que estou neste momento, e desejo que todos passem por isso e se encontrem.

Hoje eu trouxe para vocês uma foto de um sofá que pode virar outras coisas e confesso que  ver fotos como esta me inspiram muito a fazer uma decoração bonita e simples em locais pequenos e até mesmo grandes pois é tão interessante que esconde as outras funções do móvel

Em um segundo momento, trago dicas de como limpar e manter a casa organizada sem grandes esforços espero que gostem

As maravilhas do limão , mas cuidado para não manchar a pele eu colocaria luvas!

Essa eu confesso que tenho em casa a pouco tempo e estou apaixonada, comprei na revista avon, mas creio que em casa como multicoisas deva ter:

Livre de mexer diretamente com detergente e gordura me deixou bem satisfeita, sem fazer cara feia em limpar panelas.

Essa também é fantástica pois ja sofri com isso e não conseguia retirar o parafuso, e olhem vou fazer pois vivo precisando de uma ajudinha dessas!

Espero que tenham gostado e em breve devo postar mais ideias pra ajudar vocês em casa.

Escrevam peçam o que precisarem e não deixem de visitar: www.utileart.elo7.com.br

Deixe um comentário

