O que você gostaria de assistir e aprender?

InstagramCapture_c2f0ea88-e581-4fb8-ad68-db4da1f0d923

Ontem meus trocentos emails me chamaram a assistir uma aula que me deixou balançada, confesso que ecommerce mexe comigo e estou ficando com vontade de encarar essa coisa. Então bem provável que em breve eu traga novidades sobre o curso que pretendo fazer, sobre vendas de matéria online de algo que eu ja saiba e tenha publico para ensinar. Gostaria muito de opiniões sobre o que voce gostaria de aprender…

Técnicas para vencer a ansiedade e levar uma vida com qualidade?

Ensinando artesanato para crianças

Tecnicas de artesanato para terceira idade

Terceira idade sabendo tudo de internet

Artesanato em mdf: tecnicas e texturas

Artesanato para decorar ambientes finos

Reciclando matérias e transformando em obras de arte

Dicas de decoração.

Aprendendo a lidar com seu cão.

Enfim uma infinidade de assuntos não é? Então, postem sobre qualquer assunto são muitas ideias mas de fato gostaria de saber o que vocês gostariam de aprender?Pode ser algo que não tenha aqui, estou aceitando ideias por favor postem, debatam me contem, o que querem ?

Se posso passar conhecimento adiante é o que quero fazer, se não tenho esse conhecimento vou atrás dele e passo para vocês, aguardo ideias e perguntas, criticas e elogios,

meu email de contato pessoal é rosannemsn@hotmail.com me escreva mande um sinal de fumaça, se quiser poste no face que eu leio também,

E bom fim de semana com muitas ideias pipocando.

Deixe um comentário

