Um quadro lindo que qualquer um pode fazer.

Olá pessoal,

Confesso que sou uma pessoa que pensa muito na praticidade de uma casa, então costumo produzir peças que sejam para facilitar o dia a dia.

Como moro em uma rua muito movimentada do Rio de Janeiro, costumo procurar artes que sejam fáceis de limpar ou não peguem muita poeira.

Já quem tem o privilégio de morar no campo pode e deve usar e abusar de coisas que aqui em casa seriam impraticáveis, então enquanto não volto ao artesanato e começo meu curso de empreendedorismo, vou postar algumas ideias que vi e gostei, salvei para mostrar pra vocês e que qualquer um pode fazer.

Hoje eu trago esse quadro de giz de cera derretido que tem um efeito maravilhoso e é bem simples de fazer,

Vai ser necessário uma lápis de cera fino pode ser pequeno ou maior de acordo com o tamanho da tela que você escolher, cola, secador de cabelo e vontade.

Prepare a ordem dos lápis conforme a figura três, e vá colando na ordem, minha dica é usar cola de artesanato que não sai nem por decreto. Não vá passar cola na ponta do lápis, somente no corpo dele. Depois que todos estiverem colados, deixe o quadro de pé para a cera escorrer, ligue o secador nas pontas do lápis e em ordem, para não ficar uma lambança e pronto!

929ee9b993519f0b7b5094ab2c1e8f85

Espero que vocês tenham gostado e quem tiver tentado fazer, me mande uma foto  que eu posto pra você!

Meu email: rosannemsn@hotmail.com

Vocês também me encontram no facebook: Curtam!       Util&art, arte e artesanato

Aguardo notícias!

   Obs 1)    Para quem quiser participar meu no meu  grupo de decoração do facebook,  é só pedir para entrar e se divertir, mas não aceitamos propagandas por lá, ok?

Obs 2) Quem quiser saber o preço das minhas peças e ver como comprar, vá na lojinha : www.utileart.elo7.com.br estou aguardando.

Abraços,

Rosanne

Deixe um comentário

