Novas peças

Depois de uns dias desaparecida, (risos), fiz um trabalho por encomenda que me deixou muito satisfeita e quero repassar pra vocês.

Paralelamente a isso ja estou fazendo minha próxima pesquisa e provavelmente sera meu próximo post, meu sumiço tem muito haver com o curso que estou fazendo pois    preciso  me dedicar totalmente a ele no momento para trazer coisas muito bacanas em um segundo momento.

Por enquanto vou postar meu trabalho e gostaria de obter opiniões a respeito. O que achou? Críticas, elogios? Me conte. Iria adorar saber o que você pensa das coisas que posto, ouvir comentários, ler!!!

Saber mais de quem vem aqui dar uma olhadinha.

WP_20150625_10_38_10_Pro 1InstagramCapture_36b4fbca-6e34-4c9f-b29d-494d607d44b2WP_20150625_10_39_46_Pro 1InstagramCapture_70713b61-4973-4744-b153-6a4d6d49310c

Deixe um comentário

