DECORAÇÃO DE QUARTOS DE BEBÊ

Oi pessoal,

Conforme eu avisei estou enviando meu questionário sobre decoração de quartos de bebê e artesanato. Quem estiver com intenção de engravidar, ou ja esta gravida, ou suspeita de gravidez, e puder responder, vai ajudar muitoooooo!

E prometo analisar todas as respostas e ver oque podemos fazer juntas para este momento tão incrível, desejo fazer um produto com brindes de lançamento, bônus e etc, mas para isso preciso de ajuda de todos os interessados.

Clique aqui: Pesquisa sobre decoração de quarto bebê e participe.

Depois de ver meu questionário, aceito comentários, dicas, criticas , observações, elogios e vaias! Por favor manifestem-se, nem que seja para dizer um oi, ou tchau, estou esperando.

Bom domingo para todos e em breve chego com notícias.

Deixe um comentário

