Artesanato para você fazer!

WP_20150713_15_00_38_Pro

E as últimas novidades são:

Meu material chegou !!!! pulei de felicidade pois estava aguardando ansiosamente,

agora já posso começar meu super trabalho, mas antes fiz um vídeo e estou filmando

cada trabalho que faço para ensinar passo a passo pra vocês, estou feliz.

Assim que tudo estiver editado vou postar para todos darem opinião, acho que esta

bem divertido e diferente do que as pessoas costuma filmar, deve ser minha veia

cômica, e por isso tive que tirar algumas partes para ficar um tanto mais sério e não

ficar muito longo. Por enquanto deixo o suspense no ar… :p

Deixe um comentário

