Novidades mil!

Muito tempo sem escrever significa muito trabalho pela frente.

Passei para contar que estou atualizando a lista de emails para poder me corresponder com todos,

Também estou trabalhando nas informações da apostila que esta crescendo tanto que tenho novidades e surpresas!!

Como eu havia prometido ela teria algumas atualizações neste mês de setembro e estou trabalhando para isso, tanto que a apostila de dividiu em apostilas menores para facilitar a leitura e a impressão. É.

Apostila de MDF para iniciantes esta se tornando o Manual do do artesão em MDF, um kit com três apostilas: uma com a parte sobre madeira e locais de venda.

A segunda com os materiais para que servem e quais são e outra sobre técnicas.

Vale dizer que a apostila de materiais informa também segredos sobre os pincéis e as técnicas sera devidamente ampliada e enviada para todos que já compraram, assim como as outras.

Este manual se tornou um e-book constituído dessas três apostilas e somente um preço.

E o preço é a surpresa que só contarei mais pra frente, aguardem.

Deixe um comentário

